21.9.10

EXKI, um fast-food diferente em Bruxelas

Bruxelas é o paraíso da cerveja, dos mexilhões e das batatas fritas. Mas convenhamos, não dá para comer isso o dia inteiro. Que tal uma opção super saudável para equilibrar a balança? EXKI é um restaurante de comida rápida saudável e de qualidade a dois passos da Grand Place, no centro histórico da capital belga.
Aqui você vai esquecer aquela máxima de que comer rápido é comer mal. Durante todo o dia o EXKI propõe saladas, iogurtes, sanduíches, sopas, sucos, tortas de legumes, tudo fresquíssimo. Muitos dos produtos comercializados pela cadeia têm o selo BIO (ecológico). É o caso do pão, do leite, dos iogurtes e dos legumes, só para citar alguns. Os pratos preparados são embalados em recipientes que respeitam o meio ambiente. E o café, supreendentemente bom, é proveniente do comércio justo. Você pode levar sua comida para comer em qualquer lugar ou degustá-la no local, muito bonito e acolhedor, com uma decoração muito cuidada.
Quanto aos preços, dê uma olhadinha nos cardápios, mas só para ter uma ideia um jumper breakfast com fruta, granola e iogurte BIO e café ou chá custa 4,30 €. Tentador, verdade?

Sírva-se...
... e bon appétit!














EXKI
Rue Marché aux herbes 93, Bruxelas. Existem outros 16 restaurantes EXKI em Bruxelas. Veja aqui os endereços.
Mapa
Web
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário