18.3.11

Ailleurs à Bordeaux, o chá com personalidade


Depois de uma longa caminhada por Bordeaux nada melhor para descansar que um chá no Ailleurs à Bordeaux. Mesinha dentro ou fora, não importa. O lugar é super agradável e você pode até escolher um livro da prateleira, se não trouxe o seu, para ler enquanto saboreia um dos muitos chás da Maison de thé Theodor preparados pela casa.
O detalhe curioso fica por conta do menu de chás do Ailleurs: estão agrupados de acordo com traços de personalidade, e dentro de cada grupo há um chá preto, um verde, um de frutas e um branco. Eu escolhi La prétention. Não é que eu seja pretensiosa. :) Foi por conta de uma brincadeira que estávamos fazendo. Mas voltando ao chá, pedi o do lobo (thé du loup), de avelãs tostadas, amêndoas e baunilha. Uma coisa do outro mundo! Parecia que estava bebendo avelãs, amêndoas e baunilha! E com aquela vista da Place du Parlement, francamente não dava vontade de sair nunca mais dali...
Aviso aos navegantes: um bule de chá custa 4 euros. Pode parecer caro, mas dá para duas xícaras e realmente vale cada gotinha.

O menu de chás.













Vista da Place du Parlement.
























Ailleurs à Bordeaux
3 Place du Parlement 33000 Bordeaux.
Aberto de terças a sextas das 11:00 às 20:00, sábados das 11:00 às 24:00, domingos das 11:00 às 20:00. Fechado nas segundas.
Mapa
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário