6.4.10

Na França, o velho e bom Campanile















Quarto e banheiro standard do Campanile























A expressão "velho e bom" é uma brincadeira; quando a gente precisa de um hotel de última hora e com preços acessíveis na França os Campanile são os primeiros da lista.
Esses hotéis quase sempre estão fora do centro das cidades, nas áreas comerciais/industriais, em lugares não muito bonitos mas de fácil acesso em carro e muito bem sinalizados, com estacionamento grátis não vigiado. Quanto aos preços, uma das últimas promoções do site oferece uma diária em um quarto de casal por 45,00 € (sem café da manhã) se a reserva for feita com até uma semana de antecedência.
Os quartos são muito simples, em alguns Campanile são também velhinhos, mas confortáveis e limpos, com o detalhe muito francês da chaleirinha elétrica e de chás, cafés e bolachinhas grátis. Em um dois estrelas não espere nada de luxo nem de design, mas a atenção é sempre correta.
Para comer bem e barato o Campanile também é uma boa opção com seus bufês à volonté, que podem ser só de entradas ou só de sobremesas para quem aguentar tanto doce. E mais: as conhecidas formules francesas e um menu, ou seja, para todos os gostos e bolsos.
Recentemente a cadeia Campanile começou a remodelar e modernizar seus hotéis. São os Campanile Nouvelle Génération, com um design totalmente novo que vai dos espaços de convivência e íntimos ao menu dos seus restaurantes. A pedido dos hóspedes.

Quarto Nouvelle Génération













Um conselho importante: se ao meio dia você já sabe seu itinerário e onde vai dormir, telefone e faça sua reserva, principalmente se é verão. Como qualquer hotel de estrada os Campanile geralmente já estão lotados às seis da tarde por gente que, como você, está de passagem.

Hotéis Campanile
Web
Fotos: cybevasion.com, warsawhotelsweb.com, venere.com

2 comentários:

  1. AMIGA!!! Aqui estou, visitando teu site de dicas e prestando a maior atenção!!! Tenho boas novidades, escreverei te contando, por e-mail. Beijos!

    ResponderExcluir